domingo, 1 de janeiro de 2012

O Meu Desejo de Ano Novo…


Mais um ano que começa, uma esperança renovada…
Quero rapidamente esquecer aquilo que de menos bom me aconteceu e avançar para um futuro melhor. Mas, qualquer futuro é apenas uma projecção da minha mente, do meu ego… O Futuro ainda não existe, só existe o AGORA.

E é AGORA que eu tenho de fazer a diferença.

É AGORA que tenho de esforçar-me para crescer e desenvolver as minhas competências, pois são elas que me permitem avançar e ser verdadeiramente único e diferente de todos os meus irmãos neste mundo.
É com uma maior consciência, daquilo que me rodeia e principalmente do que carrego no meu coração, que abraço este novo ciclo com enorme esperança e a certeza de que tudo vou fazer para alcançar os meus objectivos.
E no fim do ano, sorrir com a alegria do Amor da minha Família e Amigos, e a serenidade do dever cumprido.

Um Feliz 2012

EU LIDERO A MINHA VIDA