domingo, 26 de dezembro de 2010

ESTRATÉGIAS PARA VENCER NA VIDA


Estratégia 1 – Sê a Pessoa que tu queres ser.
Toma a decisão de agir e chegar mais perto do teu sonho. Cria hábitos diários de sucesso e rodeia-te de informação que te motive e inspire.

Estratégia 2 – Usa a “raiva” de uma forma positiva para obter resultados.
A raiva é uma reacção normal. É aquilo que fazemos com ela que faz a diferença na tua vida… dirige a tua raiva para um objectivo. Usa a raiva de uma forma positiva para obter resultados. Da raiva vêm a determinação… vêm o triunfo.

Estratégia 3 – Tudo começa com um Sonho.
Visualiza o teu sonho e assume o compromisso. Ter sonhos é o que torna a vida excitante. Nunca subestimes o poder dos sonhos. Eles vão mudar a tua vida. Um sonho dá-te a possibilidade de determinares o teu futuro.

Estratégia 4 – Elimina a Confusão.
Procura Mentores que te encorajem. A informação correcta elimina a confusão. Visualiza exactamente aquilo que queres ser e concentra nisso toda a tua atenção. Acredita em ti próprio e não deixes que nada te detenha. Reforça os teus sonhos a cada dia com informações positivas que podes obter de cd’s, livros, podcast’s ou Mentores. A cada dia que passa tu estarás mais perto do teu sonho.
Elimina a confusão e o medo e faz com que as coisas aconteçam.

Estratégia 5 – Quanto maior for a Dificuldade, maior é a Vitória.
A maioria das pessoas permite que as dificuldades e o medo de falhar as detenham. A chave é aprender com as dificuldades e seguir em frente. As falhas vão tornar-te mais forte e dar-te a informação de que necessitas para alcançares o teu sonho. As dificuldades preparam-te para o sucesso. Sem dificuldades não há sucesso.

Estratégia 6 – Segue a tua paixão em vez do dinheiro.
Não há nada de mal em fazer dinheiro… mas, é importante concentrar-se na nossa paixão em vez de o fazer no dinheiro. Para mim, as decisões baseadas na minha paixão trouxeram-me mais perto do meu sonho, enquanto que as decisões baseadas somente no dinheiro me afastaram desse sonho.
Se tu te concentrares naquilo que realmente te preenche, tu vais ter sucesso. O dinheiro por si só não vai trazer-te a felicidade.

Estratégia 7 – As “desculpas” podem matar os teus sonhos.
Aquilo de que estou realmente a falar aqui é em estabelecer um compromisso. Enquanto não estabeleceres um compromisso com o teu sonho, ele não é verdadeiramente um sonho… é apenas outra fantasia repleta de desculpas.
As fantasias não se tornam verdadeiras porque não são reais, nós não estamos comprometidos com elas.
Quando nós assumimos um compromisso, nós eliminamos as desculpas e surgem então os sonhos… e os sonhos são definitivamente reais.

Estratégia 8 – Prepara-te para o teu sonho.
A preparação é o que resulta das dificuldades. O conhecimento provém da preparação. Estes são os elementos que pavimentam a estrada para o teu sonho. Se nós não nos prepararmos, nós não vamos ser bem sucedidos.
Estabelece os teus objectivos e persegue os teus sonhos com todo o teu coração. Se tu falhares um objectivo, não desistas, reformula-o! Tu apenas necessitas de aprender mais… passo-a-passo tu vais acabar por ganhar!

Estratégia 9 – Concentra-te no teu sonho e nunca desistas.
É sempre demasiado cedo para desistir. Se tu desistires não vais poder triunfar. Ao alcançares os teus sonos tu vais ser uma inspiração para outros. Tu vais estabelecer um exemplo e provocar um enorme impacto no mundo.
Faz com que aconteça!

Estratégia 10 – Tem sempre um Sonho.
Os sonhos dão-nos energia para aceder a novos níveis.
Os sonhos mudam a vida… O poder da vida está nos nossos sonhos.
Sonha e segue os teus sonhos apaixonadamente...
TU LIDERAS A TUA VIDA

4 comentários:

  1. Que palavra tremenda, que Deus te abençoe, pois ela falou tremendamente comigo....PAZZZ

    ResponderEliminar
  2. Estava precisando de algo que me trouxesse animoo para continuar o meu dia...Fica com Deus!
    Sinta-se abraçado, pois v fez um bem tremendo para alguém hoje... repassarei para amigos que precisam de suas palavras!

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Grandes lições de vida....e para a Vida!
    Abraço
    Augusto

    ResponderEliminar
  4. São mensagens que faz pensar sobre a vida

    ResponderEliminar