quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Crença e Postura

Estou aqui para te dar muita energia e grandes ideias para te ajudar a avançar e viver a vida que desejas viver.
Todos queremos assumir o controlo e ter a responsabilidade de viver a nossa vida da melhor maneira que pudermos.
Hoje quero falar-te em Crença e Postura.

Crença e Postura
Se tu entendes o poder da crença, então entendes o poder da manifestação. Quando acreditas, então vais ter a postura de sair e manifestar as coisas que queres na tua vida. A Crença é a capacidade de, verdadeiramente e em profundidade, saber que estás a fazer as coisas certas. Postura é a capacidade de ter essa crença em público (junto de outras pessoas). Postura é a maneira como tu te apresentas e te representas a ti próprio. Estes dois conceitos juntos vão realmente ajudar-te a viver melhor a tua vida. Quando tu és espiritualmente forte, tu tens fé, crença e postura. Ninguém te pode parar. Quando tu tens postura e presença tu tens bons relacionamentos, consegues transmitir uma boa energia, fazes as coisas com integridade e com a intenção certa.
Tu podes caminhar com confiança. Tu conheces pessoas que têm esta presença, esta postura, porque eles são fantásticos naquilo que fazem. Eles acreditam. Eles têm postura.

Sê Destemido
Um dos maiores medos é o de falar em público. Porque é que este é um dos medos número um? Porque as pessoas não acreditam em si próprias.
Os grandes oradores têm uma causa e um propósito. Eles não têm medo, porque eles acreditam em quem eles são e no que eles representam. Quando tu tens postura e presença consegues chegar à frente de todos e contar a tua história. Tu consegues cantar a tua canção.

Conhece-te!
Tu tens de escrever a tua história. Tu tens de acreditar em ti próprio. Como é que tu te vês? Que visão tens de ti? Sê um líder. Sê um Perito. Quando tu tens confiança em ti próprio e sabes quem tu és tu consegues manifestar mais prosperidade.
Torna-te um Perito. Agarra nas tuas competências únicas e apresenta-as ao mundo. Escreva a tua história e faz as coisas que verdadeiramente amas. Planeia a tua vide de forma inteligente e constrói a vida que desejas viver.
Nós podemos governar o nosso reino, mudar a maneira como nós pensamos, até que conseguimos dar “o salto de fé” e verdadeiramente acreditar que as coisas vão acontecer na nossa vida. É então que conheceremos o verdadeiro poder.

Começa um Diário
Como é que reconheces as tuas vitórias? Começas a usar um diário. Toma nota das vitórias que vais tendo na tua vida. Todas as semanas tu revés as tuas vitórias. Isso ajuda-te a construir a tua crença. Tu tens que construir constantemente os aspectos positivos da tua vida para combater os aspectos negativos que vão chegar. Se não escreveres as tuas vitórias vais desenvolver uma atitude derrotista. A negatividade pode instalar-se dentro de ti. Ter um diário vai ajudar-te a perceber como já chegas-te tão longe. Esta é uma ferramenta verdadeiramente poderosa para começar a construir a tua crença. Rever as conquistas do passado vai permitir-te continuar a avançar.
Olha para o teu diário e percebe que ele é uma ferramenta poderosa para construir a tua crença e postura.Tu tens de ter convicção para “navegares” nas diferentes situações da tua vida. Para começares um processo de crescimento tens de começar a ter fé e postura. Tu não vais conseguir manifestar aquilo que desejas enquanto não acreditares verdadeiramente em ti próprio.

Foco no Sucesso
Examina a tua vida, enquanto começas a tomar o controlo e olha para as tuas áreas fortes. Conhece-te bem, conhece as tuas habilidades, as tuas áreas de perícia e acima de tudo conhece o teu valor. Concentra-te no teu sucesso.
Aquilo em que tu te concentras expande-se.
Assume o compromisso de escrever as coisas positivas que te acontecem no teu diário. Escreve a tua história.
Tu podes ter uma vida melhor e conseguir novas fontes de rendimento se tu te concentrares no que é positivo e permitir que a prosperidade venha ter contigo. Acredita em ti!

Tu Lideras A Tua Vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário