sábado, 13 de julho de 2024

Uma vida vibrante e feliz começa no caminho da gratidão


Uma vida vibrante e feliz começa no caminho da gratidão.

Por isso, sejamos mais apreciadores e gratos todos os dias:

Deixem-me agradecer por toda a luz que me rodeia.

Deixem-me agradecer a todos os prestadores de cuidados que me inspiram.

Agradeço ao meu amante, que não se importa com os meus defeitos.

Agradeço às mulheres e aos homens que arriscam as suas vidas para proteger as minhas liberdades.

Deixem-me agradecer a tonalidade azul do céu e a beleza do nosso mundo natural.

Deixem-me agradecer pelo coração que emana vida através de mim.

Agradeço o descanso da noite passada, independentemente da sua duração.

Agradeço os meus dons de livre arbítrio, de determinação e de resistência. 

Que eu agradeça aos meus mentores e aos traidores que também me instruíram.

Que eu seja grato por não estar a viver em profunda necessidade e miséria.

Deixem-me agradecer pelo meu lar, pelo meu pão de cada dia, pela minha água potável.

Deixem-me agradecer a oportunidade de trabalhar, criar e ganhar.

Agradeço a sorte que me fez progredir e os desastres e tribulações que me educaram.

Deixem-me agradecer o quadro em branco que surge em cada manhã.

Deixem-me agradecer a minha respiração e o momento limpo que tenho à mão.

Deixem-me agradecer ao meu Criador.


Fonte: The Motivation Manifesto - 9 Declarations To Claim Your Personal Power, de Brendon Burchard


TU LIDERAS A TUA VIDA

Fernando Barroso

Sem comentários:

Enviar um comentário