sábado, 18 de fevereiro de 2012

DICAS PARA UMA VIDA DE SONHO


Sim, uma vida de sonho. Não é o que todos queremos?
Existem muitas fórmulas e sugestões, mas com tudo o que tenho lido e ouvido, e com as experiencias que tenho tido na minha vida, estabeleci para mim sete princípios que aqui partilho:
  1. Desenvolve a tua Espiritualidade. Não importa que nome utilizas, Deus, Universo, Espírito Interior. A verdade é que tu não estás só. Houve a tua consciência interior. 
  2. Cuida e Ama a tua Família e Amigos Chegados. Eles são o teu suporte quando mais necessitas.
  3. Faz com que o teu Trabalho tenha um Significado. Encontra um motivo válido que te motive e faça com que te apliques um pouco mais. A diferença será compensadora.
  4. Não deixes de Contribuir. Ajudar quem te rodeia e ao teu próximo dignifica-te e abre caminhos que tu não sonhas existirem;
  5. A tua Saúde Física é fundamental. O que fazes (ou não) para manter a tua saúde?
  6. Tens que ter um Desafio Mental. Foge da rotina, dos mexericos e das notícias que apenas querem condicionar-te. Um desafio abre novos caminhos e faz-te progredir;
  7. Segue um Plano de Desenvolvimento Individual. Sem ele o que esperas alcançar? Sem um plano apenas obténs mais do mesmo.

TU LIDERAS A TUA VIDA

1 comentário:

  1. isto e uma merda mas fez.me refletir ... por isso obrigada e nao obrigada

    ResponderEliminar