Sobre Mim

Fernando Barroso
Olá, o meu nome é Fernando Barroso.
Eu sou o criador do blog “Lidera A Tua Vida” (desde 2010) e do blog “Segurança do Doente” (desde 2011).

Conteúdo do Blog Lidera A Tua Vida
Este é um blog egoísta. Aviso já desde o início e de forma clara para que não te sintas defraudado.
Criei este blog como um repositório de conselhos para mim, para que não os esqueça e saiba onde os encontrar rapidamente.
A vida é uma aventura e apenas aprendemos com a nossa própria experiência. É claro que podemos aprender muito com as experiências dos outros, com o conteúdo dos livros e com a história dos Homens, mas a verdade é que não há como viver a nossa vida e aprender pelo caminho.
É sobre essas experiências que escrevo, umas vezes de forma directa outras de forma adaptada (não quero ofender ninguém com quem me cruzo no meu caminho).
Não tenho um planeamento rígido ou um calendário para os meus textos. Eles acontecem com o ritmo da vida.

A Minha Biografia
Eu nasci na bonita cidade de Portalegre em 1972. Foi nesta cidade que fiz o meu Curso de Bacharelato em Enfermagem e mais tarde a Licenciatura em Enfermagem (Curso de Estudos Superiores Especializados em Enfermagem na Comunidade, Opção Saúde no Trabalho).
Quando terminei o meu Bacharelato ingressei no Hospital de São Bernardo em Setúbal, cidade que escolhi e que me acolhe desde 1993.
Trabalhei ainda noutros locais como o Hospital Ortopédico Sant’Iago do Outão, a Central Térmica de Setúbal e o Instituto Politécnico de Setúbal. A todos guardo com carinho no meu coração.
A Minha Máxima
“Sonha, Planeia e Vais Conseguir!”

A Minha Família
Eu estou casado com a minha Linda Esposa, Felisbela, há 20 anos. Temos um Filho lindo (que este ano é já universitário) e uma Gata Persa. Vivemos num apartamento confortável e cheio de amor em Setúbal.
No meu tempo livre eu adoro ler, ver cinema, correr e passear com a minha Esposa.

A Minha Informação de Contacto
Podes contactar-me via correio electrónico – faustobarroso@gmail.com – ou seguir-me através do meu Linkedin ou Facebook.

Informação Técnica do Blog
O blog “Lidera a Tua Vida” é construído na plataforma Blogger. Eu utilizo o modelo “Picture Window” com Imagens de modelos por Sookhee Lee. Tecnologia do Blogger.
As fotografias utilizadas têm a referência da sua origem inscrita em rodapé (efectivo desde Outubro/2015). Quando as fotos são originais minhas, essa referência está devidamente assinalada.
As alterações ao design do blog são efectuadas por mim.


Como ainda estou a aprender como fazer melhor, podem ocorrer alterações ao longo do tempo.